É com muito prazer que escrevo para apresentar a nova diretoria da IEA Brasil

IEA Brazil BoardEntre os dias 24 e 26 maio de 2013, realizamos nosso I Encontro de Associados, em Fortaleza/CE, na região nordeste do Brasil. Nesse encontro, a diretoria presidida por Alaor Passos e os associados se reuniram para conversar sobre o fortalecimento denossa comunidade,em um clima de muita união e motivação.

Após um ano difícil financeiramente para a associação, conseguimos pensar alternativas práticas para tornar mais sustentável o nosso trabalho. Além disso, conseguimos compor uma nova diretoria, que se dedicará, nos próximos dois anos, com afinco para cumprir os seguintes propósitos:

1) Empenho verdadeiro com um ensino de qualidade e ético do Eneagrama;

2) Cuidado para manter e ampliar o respeito e a integração entre as diversas escolas, professores e formas de compreender e aplicar o Eneagrama no Brasil;

3) Compromisso de usar o Eneagrama a serviço da transformação pessoal, social e planetária, levando este conhecimento tanto para as pessoas que têm condições de custear um curso quanto para aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social.

Neste sentido, nos comprometemos também em nos aproximar mais da IEA Global, estreitando uma troca de experiências com as outras afiliadas para que cresçamos juntos, formando uma grande e unida comunidade mundial de entusiastas e profissionais do Eneagrama.

Por isso, apresento a diretoria que fará a gestão da IEA Brasil entre os anos de 2013 e 2015: na foto a seguir, da esquerda para a direita, estão Ranny Alonso (diretora de comunicação), André Prudente (presidente), Marilena Bigoto (diretora de criação), Odete Freitas (diretora de eventos), Domingos Cunha (diretor de iniciativas sociais), Luis Nogueira (diretor financeiro), Suzane Costa (secretária executiva) e Erick Rastelli (vice-presidente).

Despeço-me com a convicção de que o Eneagrama ajudou e ainda auxiliará muitas pessoas a se transformarem e que ele continuará se expandindo pelo Brasil e pelo mundo por meio dos diversos profissionais e escolas que compõem esta inspiradora comunidade do Eneagrama.Que nós da IEA, possamos ser um bom espelho para todos aqueles que desejam beber desta fonte e espalhar esta água viva pelos mais longínquos cantos do mundo!

Com amor,

André Prudente (Presidente da IEA Brasil)

Sorry, comments are closed for this post.

Skip to toolbar